Campos Altos
07h23 19 Abril 2016
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

PM prende bandidos furtando mercearia em Campos Altos

Policiais cercaram dois bandidos dentro da mercearia, outros envolvidos foram presos na rua; o prejuízo seria grande.
Por Marcelo The Back
Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas envolvidas em um furto por volta de 01h30 desta terça-feira (19) na Rua Cristiano Machado, no Bairro Camposaltinho. Segundo a PM, os policiais foram acionados através de uma denúncia anônima.

Quando a polícia chegou ao local à porta estava semiaberta, e os criminosos praticando o furto dentro do estabelecimento. Os dois homens, encapuzados e armados com facas, não tiveram chances de fugir e foram presos. Em seguida a PM encontrou uma mulher acompanhada de outro homem na Rua Jorge Lemos, ambos estavam com bebidas provenientes do furto. Os dois também foram presos.

Os envolvidos usaram um carrinho de mão para transportar a mercadoria furtada. A caminhonete da Polícia Militar ficou cheia de produtos, que foram encontrados também na casa dos envolvidos. A mulher, que foi presa, disse que era cliente das vítimas.

Duas crianças, uma de quatro e outra de seis anos, estavam na casa dos criminosos. Elas foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar ao abrigo de Campos Altos.

Ouça abaixo o comentário da notícia:

Mercearia Gonçalves na Rua Cristiano Machado. Foto: Marcelo The Back / TV KZ Produtos de furto na Mercearia. Foto: Marcelo The Back / TV KZ

Fonte: TV KZ

VEJA TAMBÉM